Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O GIGANTE ESTÁ CAMINHANDO!

É isso aí! O Gigante Adormecido, que até parecia a Bela Adormecida dos contos de fadas, foi despertado de seu sono, levantou-se  e  começou a caminhar a passos largos!

Ontem o Fundo Monetário Internacional fez a previsão que o Brasil findará 2011 como a 6a. maior economia do mundo! E, que até 2020 se tornará a 1a. economia mundia!


SRZD - há 17 horas
Projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI) e das consultorias EIU (Economist Intelligence Unit) e BMI (Business Monitor International) apontam que a Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve passar o do Reino Unido. A situação acontece depois ...

Keeping Walking, Brasil!

Quem diria, que o Brasil um dia fosse ultrapassar o Reino Unido no ranking das economias mundiais! Pois então, os britânicos que não dormem no ponto, tal como a gigante escocesa Diageo, maior fabricante bebida alcóolicas do mundo (Guiness, Smirinoff, Johnnie Walker e outras marcas) de olho no Brasil, que é o maior consumidor do uísque escocês Johnnie Walker, lançou no dia 7 de outubro de 2011, uma campanha publicitária em homenagem ao Brasil, chamada "o gigante não está mais adormecido." 
Para quem ainda não viu, basta clicar no link abaixo e ver o vídeo no YouTube, vale a pena, é ótimo em todos os sentidos:



1 min - 9 out. 2011 - Vídeo enviado por jason3b93
Johnnie Walker - O Gigante não está mais adormecido
youtube.com
Valeu Johnnie Walker! O Brasil agradece a justa homenagem prestada.  Eu estou até com vontade de passar no The Blue Bar, o club do Johnnie Walker aqui em São Paulo (Rua  Gumerciando Saraiva, 289, Jardim Europa), para tomar um uísquinho e comemorar.
Não há dúvida que o Gigante está caminhando, firme, forte e em frente. Então, eu digo aos brasileirinhos  que se espalharam pelo mundo em busca de um destino melhor: "–Voltem para casa! Venham caminhar junto com o Gigante, está ótimo aqui!" 
Sim, voltem! Não há melhor lugar no mundo para se estar neste momento que o Brasil. Pois não há mais necessidade dos imigrantes brasileiros sofrerem humilhações em terras estrangeiras, nem serem estranhos indesejáveis em casas alheias. Basta! O Brasil precisa de todos brasileiros trabalhando juntos e unidos numa só força empreendedora. Voltem, à nossa Pátria Amada, ela está de braços abertos como a mãe gentil que é para receber com todo seu amor os filhos que partiram em seu tempo de desolação, e agora, que o Gigante a carrega em seu ombro ao seu destino de glória, ela está a chamar por todos seus filhos: "–Venham queridinhos! Venham para seu verdadeiro lar!"  


=> ESTE BLOG ESTÁ DE MÃOS DADAS COM A CAMPANHA CONTRA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS POR MENORES DE 18 ANOS.


ATENÇÃO!!!!!



As bebidas alcólicas contêm substância tóxica que causa dependências física e psiquíca, causando deteriorização de orgãos vitais e do funcionamento cerebral, podendo levar à morte. Não existem níveis seguros para o consumo de álcool.




Em caso de consumo o faça com consciência e moderação. Não seja mais uma vítima do alcoolismo! 



FIQUE NO "CONTROLE" DE SUA CABEÇA ! NÃO SE DROGUE!


ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIAS:


29/11/2011



Jornal de Notícias – 29 nov. 2011
... de que o número de imigrantes que pede ajuda para retornar aos países de ... "Especialmente no caso dos que estão na Europa", onde os países estão a ...

Embaixador do Brasil considera saudável retorno das comunidades na Europa

Publicado em 2011-11-29

O embaixador do Brasil em Portugal considerou saudável o retorno voluntário da comunidade brasileira na Europa, que justificou com o acelerado crescimento económico do país de origem, associado à crise no velho continente.
"É saudável que muitos brasileiros estejam a regressar a casa e que lá encontrem uma forma de sustento", disse Mário Vilalva à Lusa, à margem de um encontro promovido pela Câmara de Comércio Luso-Brasileira.
O embaixador reagia, assim, à notícia, avançada na semana passada pela agência Lusa, de que o número de imigrantes que pede ajuda para retornar aos países de origem está a registar um grande crescimento e os brasileiros constituem a grande maioria (84%). 
"É natural, na medida em que a economia brasileira está a crescer a um ritmo muito acelerado, isso está a atrair mão de obra do mundo inteiro", disse o embaixador, para quem é positivo que também os emigrantes queiram "voltar e usufruir desse momento especial da economia brasileira". 
"Especialmente no caso dos que estão na Europa", onde os países estão a viver uma crise e "não têm capacidade para empregar todos os que habitam no território". 
Na sua intervenção, o embaixador recordou que a taxa de desemprego no Brasil em 2010 foi de 6,7 por cento e em 2011 a estimativa é de que diminua para 5,8%, o que equivale a uma situação "de pleno emprego" no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário