Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bem vindo ao Free Thinker!

O FREE THINKER tem como proposta abrir um espaço intelectual para todos aqueles que como eu não puderam usufruir dos benefícios de uma vida academica, ou seja para os SEM-DIPLOMA, mas que nem por isso NÃO SÃO SERES PENSANTES!


Minha inspiração veio em razão da persistente perseguição que William Shakeaspeare vem sofrendo com essa gente por aí, querendo provar por A+B que ele não era o autor de suas famosos peças, só porque ele não tinha o estudo da elite pensante da sua época e não pertencia à nobresa!

Vou defender com unhas e dentes os direitos do LIVRE-PENSAR e da LIBERDADE DE RACIOCINAR PELA  PRÓPRIA CABEÇA e espero que vocês unam-se a mim, na defesa desses direitos.

Nada contra os COM-DIPLOMA, eles têm o maior mérito, mas nem todas pessoas tiveram a mesma oportunidade de estudar. Acredito que nós os LIVRES PENSADORES poderemos também deixar nossa contribuição intelectual para um mundo melhor.

Durante anos da minha vida sendo escritora e sendo jornalista sem-diploma, adoravam perguntar-me: "QUAL É A SUA FORMAÇÃO?" Minha resposta: "A UNIVERSIDADE DA VIDA, a mesma que Sócrates, Platão, Rousseau e outros tantos seres pensantes!"

Portanto, mãos à obra, e abram caminho o FREE THINKER vai começar, abram alas que o nosso bloco vai passar!

Bia Botana

Nenhum comentário:

Postar um comentário